segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Moto é roubada no sítio Torres de Aroeiras


Segundo informações de populares, dois homens desconhecidos em uma moto Titan 150cc de placa não identificada, invadiram uma casa comercial no sítio Torres na noite deste sabado dia 11/12, rendendo o dono do estabelecimento e seu filho. Os homens a todo momento ameaçavam matá-los. Em seguida, os criminosos se evadiram do local levando uma quantia em dinheiro não divulgada e a moto que pertencia ao filho do dono do estabelecimento. A polícia foi chamada, fizeram rondas, mas não obtiveram êxito nas buscas em tentativa de recuperar a moto.
Aroeiras está passando por um clima aparentemente calmo, mas na realidade vários crimes vêm acontecendo sem o conhecimento da população. Na semana passada um motoqueiro foi vítima de tentativa de assalto na estrada Ladeira do Chico, que fica no final da Rua Aricurú.
O motoqueiro teve arma apontada pelos criminosos e, mesmo assim, o motoqueiro fez que iria parar e saiu em disparada. Os elementos, por sua vez efetuaram vários tiros em direção ao motoqueiro, mas felizmente nenhum dos tiros atingiu o mesmo.
Nesses dias a cidade de Aroeiras está sendo frenquentada por muitos motoqueiros de fora, e isso vem deixando toda a população atenta e os policiais estão sempre fazendo rondas e revistando motos que levantem suspeitas. O intuito da polícia é dar o máximo de segurança à cidade de Aroeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário