quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dudé das Aroeiras atrai grande público em show realizado no ultimo dia 27


Como sempre, o cantor, compositor, artista e diretor de cultura, Dudé das Aroeiras, realizou no último dia 27 do mês passado um show que foi prestigiado por muitos aroeirenses e de pessoas que vieram de outras cidades. Dudé que vem com uma trajetória em sua vida artística e que é considerado um dos orgulhos da cidade de Aroeiras, demonstrando seus talentos e capacidade em sua careira que conduz com amor a arte, musica e cultura de nossa terra.
Logo após o show, Dudé das Aroeiras se expressou em suas palavras de agradecimentos pelo o reconhecimento de seus trabalhos que é visto em todo território nacional. Já participou de festivais de músicas vencedor de um deles, e admirado por outros artistas de renomes internacionais.
E Dudé falou: Agradeço a minha querida cidade pela presença maciça ao meu trabalho, realizado no último dia 27 no Hotel. Além de muitos amigos, gostaria de agradecer a presença do senhor prefeito de nossa cidade, Gilseppe, e ao Secretário de Ação Social Gilberto Bezerra. Contamos com algumas pessoas de Campina Grande, demonstração essa de valorização ao trabalho me deixando assim muito grato a todos. Foi na verdade uma noite maravilhosa onde tivemos a oportunidade de apresentar um vasto repertório no qual além do meu trabalho, foram inseridos grandes compositores como: Zé Ramalho, Renato Teixeira, Alceu Valença, Raimundo Fagner, José Geraldo, Geraldo Azevedo, etc.

E não deixando de agradecer principalmente à sua pessoa Rômulo, pela atenção que vem me dando, não só a mim, mas a toda nossa terra elevando o nome de nosso município a nível mundial através de seu trabalho, Meu muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário